segunda-feira, 11 de janeiro de 2016








Quando vejo uma flor e penso em ti. 
E te renasço... entre a saudade

6 comentários:

  1. Fico sempre encantada com o que escreves. Pode ser apenas uma frase, mas é tão cheia de sentimento e beleza que é impossível resistir *.*

    ResponderEliminar
  2. Quando um conjunto tão pequeno de palavras me toca, é porque sei que em cada um delas está o mais profundo dos sentimentos e é sempre isso que sinto quanto te leio. Que em cada linha, em cada vírgula, está um pedacinho muito importante de ti! E não há sensação melhor do que percorrer as linhas de outras pessoas sentindo-as como se fossem minhas! Parabéns por esse teu dom, minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. Enquanto nascerem flores e as vires, pensarás em alguém. Renascerás. E essa pessoa viverá em ti.

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.