terça-feira, 3 de abril de 2012

Desaprender a gostar torna-se difícil quando ainda não aprendemos tudo o que o gostar de um amar nos pode oferecer. Desaprender a gostar é difícil quando ainda nem se chegou a amar. Quando ainda não se arrancaram os sorrisos todos, as mãos dadas que o amor sempre dá, as esperanças e os sonhos que tantas vezes se constroem à deriva dele. Desaprender a gostar de quem se ama às vezes é pior que a saudade. Porque quando se gosta, aprende-se a amar... E no amor nunca nada foi vivido completamente, nunca alguma coisa foi feliz o suficiente, nunca um abraço ou o sorriso de uma pessoa foram os que chegue para nos alimentar a alma que nos consome e o fogo que nos arde... Desaprender a gostar, quando se ama, é mais complicado do que dizer adeus para sempre. Quando se ama, já se gostou muito. E nada é o suficiente quando somos de alguém...

4 comentários:

  1. Sempre tão lindo *.*

    "Desaprender a gostar é difícil quando ainda nem se chegou a amar." que verdade Marianinha

    ResponderEliminar
  2. o reflexo daquilo que senti...
    gostei mesmo de ler isto, fez-me bem. as tuas palavras fazem sempre bem.

    ResponderEliminar
  3. Decidi mudar de residência, fica aqui o link no caso de me quereres acompanhar. Um beijo, leah.
    http://soupequenamaschegoaoteucoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.