segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vem provar o céu. Onde o amor desliza pelas nuvens e os sorrisos somos nós. Vem provar o céu nas minhas asas. Sentir o meu calor. Deslizar por onde o amor tropeça e a felicidade rebola. Vem provar o mundo onde os sonhos são só nossos. Onde o céu é a liberdade e as minhas asas o teu refúgio. Vem que o amor é nosso mesmo que ele tropece, rebole ou perca o destino. Vem. Vem que o amor é nosso. Que o céu somos nós os dois e as nuvens o enlaçe das nossas mãos. Vem. Vem que o céu somos nós e as estrelas o espelho do nosso brilho onde a liberdade é o tempo que bate nos nossos corações...

5 comentários:

  1. Parabéns pelo teu blog...escreves muito bem e adoras as letras tal como eu...vou continuar a ler-te:) Um beijinho e escreve SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. muita saudade, sim. muito amor aqui, isso é que me faz sentir bem.

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Amor, saudade, dor, ausência, paixão...