segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mastigava-te como se fosses manteiga. Como se dissolvesses o teu sabor nas minhas entranhas e te possuí-se como chocolate quente perdido. Como se desfizesses a tua alma no ar quente e penetrasses no meu corpo como fogueira adormecida que acordava para viver. Deliciava-me ao tocar-te, ao sentir que me desejavas como o eclipse deseja o sol e como as ondas desejam o mar. Precisava de ti, para todas as minhas opiniões, todos os meus sabores, todos os meus sonhos e os prazeres que a vida nos dá e nos tira quando piscamos os olhos no vento que nos sacode a alma. Lá no fundo sempre tive a certeza que te perderia e que todo o nosso amor fugiria um dia. Hoje que não vejo o teu corpo na almofada e não te senti a escorregar nas mãos e a ver-te voar com o vento vejo-me naquilo que não era contigo: sozinha. A procurar o teu conforto... A querer o teu corpo de novo. A imaginar o teu sorriso a sorrir nos cantos da casa onde perfumavas o teu nome. Possuí-ta tanto que ainda te sinto na minha pele. Possuí-te tão infinitamente tanto que a minha pele ainda hoje te guarda como se fosses o cobertor que apertará o meu frio e revelará o meu calor para sempre. Foste tão meu que hoje ainda saibo a ti... E que foste tu senão a minha fórmula de amar alguém? Senão o vulcão que fez explodir aquilo que sou? Era assim que te amava. A fazeres-me quem sou. Hoje, passado tanto tempo das noites e das horas do nosso amor rolar pela minha cama e pelos sofás da tua casa sinto que me falta a tua existência na minha vida para ser feliz. Amá-mo-nos tanto que não encontro forma de te tirar de mim... Onde estarás hoje? No meu coração... Apenas no meu coração, com toda a certeza...

11 comentários:

  1. "Foste tão meu que hoje ainda saibo a ti." - gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. " Onde estarás hoje? No meu coração... Apenas no meu coração, com toda a certeza..." e tens uma escrita tão mágica

    ResponderEliminar
  3. Adorei querida! És nova por cá :)

    e oh, o quanto nos dói ser plagiada não é? não há respeito.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida e oh, isto acaba comigo. É triste, revoltante :(

    ResponderEliminar
  5. Obrigada mariana !
    "Deliciava-me ao tocar-te, ao sentir que me desejavas como o eclipse deseja o sol e como as ondas desejam o mar" está lindo

    ResponderEliminar
  6. és amor, puro amor. ainda bem que te abrigaste noutro cantinho, adoro ler-te <3

    ResponderEliminar
  7. Cá estou. E deliciada como sempre. És um doce Mariana, e isso transborda para as tuas palavras.
    Adorei, como sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. já faz parte de nós. aquece-nos o coração.

    ResponderEliminar
  9. "sinto que me falta a tua existência na minha vida para ser feliz" ...sempre perfeitoo :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei do teu blog :)
    Vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  11. Constato depois de me perder pelas imensas linhas de texto refinado que tens por aqui, que encetaste este recanto de purgação dois dias antes de iniciar o meu. Deliciosa coincidência.

    É bom perder-me pelos teus torvelinhos existenciais, pois tragar a inebriante polpa da tua sensibilidade é realmente algo que me acrescenta. Há incontornáveis coincidências que me magnetizam.

    Beijo enorme Mariana... minha magnífica descoberta blogosférica.
    (Realmente o virtual ainda consegue ter esta particularidade... surpreender-nos com a genuinidade de uma Alma, num meio tão infestado de personagens fictícias e vestidas com falsidade)

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.