quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não chega todo o tempo do mundo para saciar o desejo de te olhar, de te fitar, de te cheirar, de te amar. Não chega todo o tempo do mundo para te dar as mãos, para abraçar o teu abraço, beijar todo o teu beijo, saciar toda a tua pele. Não basta o mundo inteiro para percorrer toda a tua pele, para te passear, para te encontrar, para te saborear. Quando falo de ti queria poder aumentar os segundos, cortar toda a infelicidade - essa que nem existe quando estou perto de ti. Dás-me paz. A sensação do mundo todo nas nossas mãos e não podia ter liberdade maior que essa. Não podia ter sorriso melhor a sorrir-me sempre que te sentas do meu lado e abraças o meu corpo fazendo de mim rainha por detrás dessa forma de rei que te despe a alma. És especial, talvez porque te amo. Talvez porque um dia te amei de uma maneira especial, diferente de todos os amores que vive e cheirei ao longo dos anos. És especial, talvez, também, porque embora mulher sempre insististe para que fosse a tua menina. E eu sempre gostei dessa tua maneira de amar. Calorosa e tentadora, protectora e esporadicamente linda. Por isso, talvez, que muitas vezes quando me lembrei de todo o tempo do mundo em que estive nos teus braços quis voltar a estar neles. Por isso que quando falo de amor tenho que falar em ti, e falar da sensação que é amar um homem como eu te amei a ti. Por isso que quando falo de ti tenho que falar do presente - porque, de certa forma, ainda vives em mim mascarado por toda a minha pele. Tenho saudades. Mas lembras-me sempre que fui feita para amar quem me ama. Lembras-me sempre que o amor é a nossa maior grandeza e nunca a nossa melhor fraqueza. Lembras-me sempre que um dia te amei. E fiz de mim uma rainha, não por te ter de volta, mas por saber que por detrás de um rei existe sempre uma grande princesinha - aquela que um dia fizeste e soubeste amar, até ao dia em que tudo tinha que acabar.

3 comentários:

  1. Oh, mais um.. sempre uma maravilha aos meus olhos.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço-te pelas palavras que me deixas e do fundo do meu coração, obrigada. Sê sempre feliz, linda:)

    ResponderEliminar
  3. muita força, minha querida mariana <3

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.