quarta-feira, 7 de março de 2012

Perdi-me na chama do teu olhar... Como se fosse a cor dos teus olhos, penetrei na tua alma e perdi-me no que um dia foi a chama do teu olhar. Perdi-me na areia do teu corpo.... Como se fosses mar da minha costa, mergulhei na tua areia e hoje não sei como voltar a nadar, como voltar a ser mar. Perdi-me na magia dos teus sonhos... Como se fosse esperança que voa entre o vento, aluguei os teus sonhos e agora não sei quais dos teus são meus também. Perdi-me no sabor dos teus lábios, no perfume da tua pele, no encanto do teu sorriso, nas curvas das tuas costas, na utopia das tuas formas. Perdi-me e em jeito disso, um dia, tudo o que fui foi teu e o meu coração passou a não ser apenas meu. Acho que ganhei outro de mim que não  o pequenino que sempre fui. Mas não apenas por te ter... Ganhei outro de mim porque aprendi a amar e a guardar alguém em nós reforçando todas as nossas forças. Ganhei outro de mim, não apenas por partilhar a minha vida contigo, mas também porque aprendi a ser quem nunca fui. A gostar de mim. A ter valor. A ser mulher. Ao direito de ser respeitada. A ser linda, porque todas somos. Ganhei outro de mim porque, além de o meu amor ser apenas teu e a minha paixão toda tua, aprendi que entre o amor e a amizade estão mundos que sem ti jamais saberia viver e conquistar. Ganhei outro de mim, ao apaixonar-me sempre por tudo de ti, e devido a isso hoje perdi-me na noção de tudo o que és... Não me encontro: porque um dia me dei toda a ti. Ninguém me procura: porque um dia misturei o sabor que era meu e agora já só é teu e estou em ti. Perdida na loucura de um amor que não tem fim vivo na esperança do teu coração bater para sempre... Na esperança de sermos dois até que a vida nos tire o ar... No pensamento que todos os meus sonhos serão todos os teus sonhos e todos os sonhos do mundo serão nossos. Cresci em ti mas também me perdi. Aprendi a amar mas também a não saber esquecer. A não esquecer nunca o teu perfume, o teu jeito, o toque das tuas mãos, a sede do teu desejo, os sonhos da tua alma, os medos do teu coração, o caminho de todos os teus caminhos... A não esquecer que um dia também me tornaste tudo e me deste a tua vida. Num pedestal colaste as asas do teu amor e o brilho do teu sorriso e entregaste tudo nas minhas mãos. A não esquecer que me deste o teu amor e que sem ele, nunca teria encontrado os outros mundos. Aqueles que nos perdem da vida mas que nos fazem encontrar o amor, a amizade, a confiança, o sonho, a certeza, a coragem e a segurança. Aqueles que nos fazem perder do que somos para encontramos outro que não nós mas que somos nós também... Aqueles que nos mostram ainda mais outros mundos e nunca se ficam pelas cidades... Esses aos quais ainda hoje me perdi. Me perco sempre... Apenas porque estou apaixonada por ti

2 comentários:

  1. "Aprendi a amar mas também a não saber esquecer. A não esquecer nunca o teu perfume, o teu jeito, o toque das tuas mãos, a sede do teu desejo, os sonhos da tua alma, os medos do teu coração, o caminho de todos os teus caminhos... " *.*

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.