segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como será? Caiu a noite... Raiando o sol em toda a cidade de negro se vestiu a minha pele. O meu coração. Todos os recantos que de tão teus moravam em mim. Ardiam as flores pelo calor do amanhecer ao mesmo tempo que me ardia o amor que ficou por viver pela escuridão que anunciou a tua morte. A despedida do teu sorriso, esse que era o maior dos maiores brilhos que qualquer estrela possa algum dia projetar. Ardiam as flores e corriam os passarinhos mas era a tristeza que afogava todas as esperanças de que o força do meu amor reunia para me fazer acreditar que viverias. Que todos os dias, para o resto da vida, poderia olhar para ti. Que todas as noites poderia despedir-me de ti.... Que todas as manhãs poderia voltar a abraçar-me a ti. Caiu a noite... Enquanto era dia. Caiu a chuva, que de tão feroz plantou as minhas lágrimas... Caiu a noite no meu coração quando o teu deixou de viver. Como será? Como será viver o resto da vida sem ti? Como é que é possível existir dor tão forte que nem de dor a consigamos chamar? Que nem loucura nem raiva nem choro pode explicar. Caiu a noite mas lá fora todas as borboletas continuam a voar... Como será? Pergunto-me agora que não consigo amarrar a tua mão... Ardem as flores mas em mim só o coração. Mas em mim só a dor de nem saber cuidar desta dor. De nem saber que não existe cura para as noites que caem quando é o sol que brilha lá fora. Hoje era para dizer que te amo muito Mulher da minha vida. Dizer que só a saudade me faz cuidar do escuro que às vezes mora em mim e para te pedir, onde quer que estejas, que brilhes sempre por mim. Por nós. Como será.... Ainda não sei. Pergunto-me todos os dias da minha vida. Como será.... Para o resto da vida. Amo-te Mãe.

1 comentário:

  1. Como será? Pergunto-me agora que não consigo amarrar a tua mão... Ardem as flores mas em mim só o coração. Mas em mim só a dor de nem saber cuidar desta dor." - perfeito.

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.