domingo, 25 de outubro de 2015

Segundos eternos


A maneira como um beijo amarra nos nossos cabelos. Como o teu beijo amarra no meu cabelo. 

Que nunca nos esqueçamos de beijar. Quem nos beija a alma, o coração, o corpo e a luz que vive dentro de nós. Que nunca nos esqueçamos que o beijo daqueles que mais amamos são o reconforto mais quente depois dos ventos que arrastam consigo as azares que a vida vive. Que nunca percamos a vontade de nos perder no sabor de alguém. Na harmonia de por segundos conseguirmos ser de um só. Que a vida ganhe sempre mais sentido quando o coração vive com amor.

Há beijos que são eternos. Por mais que vivam durante segundos. 
Que nunca nos esqueçamos que só com magia eternizamos alguém, nalgum momento.

12 comentários:

  1. Concordo tanto com este texto! Está maravilhoso *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro dar um bom abraço do que dar um bom beijinho,sabe bem abraçar as pessoas de quem mais gostamos!! Gostei do que escreveste!! Excelente semana para ti!!

    ResponderEliminar
  3. Realmente a magia do amor eterniza em nós a lembrança de quem amamos.
    Gostei muito.
    Sônia.

    ResponderEliminar
  4. É possível não gostar do que escreves? :) que palavras lindas..e que tanto sentido fazem! "Que a vida ganhe sempre mais sentido quando o coração vive com amor." ...isto, que tanta gente se esquece! É verdade...beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Tão lindo. Porque os mais pequenos e singelos gestos são aqueles que mais nos marcam e que ficam guardados na nossa memória vividamente para a eternidade.

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida, como escrevi na semana passada: Não conhecemos o futuro mas se vivermos o amor como uma certeza tudo se tornará mais completo. :)

    Beijinhos Mariana ! Obrigada por nos brindares com palavras fantásticas!

    ResponderEliminar
  7. Tão bonito :)
    Adorei o texto e está frase: "Há beijos que são eternos. Por mais que vivam durante segundos." está linda ^^

    ResponderEliminar
  8. Maravilhoso texto. Gostei mesmo, e à frase "há beijos que são eternos" só tenho a dizer que, se há...

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.