quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O meu maior segredo é saber guardar-te bem junto ao coração. Quando partiste não tive oportunidade de te deixar um beijinho na alma mas sei que me guardas-te, também, para me levares seja para onde for que a morte nos leva. O meu maior segredo é saber-te guardar com a imagem da tua felicidade em mim, para eu própria não me perder. Partiste e eu ainda era tão a tua menina pequenina que, hoje, o meu maior segredo é pensar que os anos maravilhosos que vivi contigo nunca se vão esquecer na memória que rebola no meu coração sobre o meu amor por ti. Crescer sem ti tem sido difícil. Tanta saudade... Tanta dor de te querer... Tanta vontade de matar essa morte que te levou dos meus sonhos e do toque da minha alma. Às vezes acho que sufoco... Tão difícil viver sem ti meu refúgio. A garganta seca, e o nó aperta, e dói. Fisicamente mata-me a alma e psicologicamente rouba-me o que era meu. Perder uma pessoa como tu na vida, como tu pertencias à minha, faz doer o coração. Despedaçar a alma desfazendo todos os bocadinhos de memória que a ele permaneceram guardados... Lembro-me de ti. Da tua vida. De seres a minha mãe. Tenho saudades de me pertenceres, aqui. E, por isso, o meu maior segredo é saber guardar-te no coração. Bem junto da alma. E das memórias. Queria ter-te aqui... Partiste e eu ainda era tão a tua menina pequenina...

13 comentários:

  1. é que é mesmo (:
    obrigada querida, adorei o texto*

    ResponderEliminar
  2. Tu és um docinho com as palavras que de diriges. E és forte. Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é mesmo :)
    Obrigada mariana :)
    lindo o texto, parabéns

    ResponderEliminar
  4. Olá Mariana (:
    obrigada :D
    então, mudaste de blog?

    ResponderEliminar
  5. muito bem! ;) gosto disso!
    claro que não! eu adorava o ATÉ JÁ e vou adorar ainda mais este, de certeza :)

    ResponderEliminar
  6. ohh,obrigada.
    O teu post também está lindo (:

    ResponderEliminar
  7. Eu já me tinha apercebido, que a maneira de escrever era mesmo igualzinha mas não tive certezas nem comentei. Fico feliz por continuares a encher o mundo dos blog com os teus textos repletos de emoção e sentimento. Seguir-te-ei com todo o gosto e carinho :)
    "Mil beijinhos <3"

    ResponderEliminar
  8. Tão lindo, tão triste..
    Obrigada pelo teu comentário, e ainda bem que gostaste :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. A tua escrita é deliciante. Mas triste ao mesmo tempo.

    Feliz Natal, Mariana.

    ResponderEliminar
  10. obrigada mariana. e um feliz natal para ti,querida:))

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.