sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Soube que eras tu quando cheirei o teu amor. Tão diferente do meu mas tão mágico e igual ao nosso. Amamo-nos diferentes. Mas é tão igual o brilho que vivemos, tão igual a felicidade que nos rodeia... Soube que eras tu quando cheirei o teu sorriso. Chegaste sem eu ver, em forma de amor... Tão tu e tão eu. Tão nós os dois num corpo só. Soube que eras tu porque te senti na minha pele. A revestir o meu corpo e a calar o meu sufoco. Tão tu e tão eu e tão tudo o que sempre fomos. Estar do teu lado é estar recheada de amor, carinho e protecção. Estar do teu lado é ser feliz e eras o que precisava para abrir as janelas do meu coração. Soube que eras tu quando, antes de te ver, senti o meu corpo velado e protegido por tudo e todos menos eu. Quando, num minuto do tempo, vi o meu calor suar e o meu coração bater por alguém que não eu. Soube que eras tu quando deixei de ser só eu e, por isso, queria-te dizer que não te sei esquecer, que tenho saudades tuas mesmo quando estás comigo e que o meu amor por ti é mais forte que as forças que seguram o mundo. Que não sei como será o mundo sem ti e, por isso, tenho medo quando sinto que já não fazes parte do mesmo mundo que o meu. Que não sei como é não te amar ou amar-te sem te ter por perto. Ou secalhar sei e, por isso, tenho medo que me esqueças com o tempo. Queria-te dizer que, em todos os dias lindos ou menos bonitos que vivi a teu lado, nunca deixei de ser feliz por te amar. Nunca deixei de te ver como o amor que segura o meu coração e rebola por todas as minhas veias. Que nunca deixei de te amar. Isto. Que nunca deixaste de ser todo o amor que vive dentro de mim. Um dia chegaste e soube que eras tu unicamente por já não me sentir só. Quero que ocupes o teu lugar eternamente em mim... Amo-te como ninguém. Com mais força e vontade e dedicação do que todas as forças e vontades e dedicações que seguram o mundo. O mundo inteiro.

5 comentários:

  1. 'chegaste sem eu ver, em forma de amor' ohh, ternura.

    ResponderEliminar
  2. Ela é uma grande cantora. Que texto mais lindo, sempre. "Queria-te dizer que, em todos os dias lindos ou menos bonitos que vivi a teu lado, nunca deixei de ser feliz por te amar."

    ResponderEliminar
  3. "Soube que eras tu quando deixei de ser só eu e, por isso, queria-te dizer que não te sei esquecer (...) " adoro :)
    Obrigada Mariana

    ResponderEliminar
  4. enquanto conseguires voar... e ser esse pedaço de magia, sê feliz. 12 meses de amor. :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas tido uma boa passagem de ano:)

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.