terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Escrevo porque não sei onde estou. Quem sou. Onde me perdi. Porque não sei onde te perdi a ti - sabendo apenas que estás dentro de mim. Escrevo porque ninguém me diz como passar por cima e eu não sei se vale a pena o salto. Se me arriscarei demais. Se perderei o que mais amo. Escrevo porque estou perdida dentro de mim e não sei onde estou. Nem sei se consigo tirar dentro de mim a ânsia de me querer encontrar. Para começar a respirar. Para voltar a viver de novo. Há momentos na vida em que não respiramos. E eu não sei onde estou. De quem sou. Se alguma vez cheguei a ser minha.

4 comentários:

  1. "Escrevo porque ninguém me diz como passar por cima e eu não sei se vale a pena o salto. Se me arriscarei demais."
    Por vezes deixamo-nos ficar como estamos e achamos que já seguimos em frente e conseguimos viver assim com o sentimento tão vivo dentro de nós..mas a verdade é que ele nos atormenta em cada instante e mais cedo ou mais tarde vamos mesmo ter de arriscar, nem que isso implique acabar com o pouco que existe.

    ResponderEliminar
  2. "Porque não sei onde te perdi a ti - sabendo apenas que estás dentro de mim." aiii arrepias-me

    ResponderEliminar
  3. é mariana,espero que assim o seja por muito mais tempo

    ResponderEliminar
  4. neste momento, isto é tão eu. 'há momentos na vida em que não respiramos', não respiramos mesmo.

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.