quinta-feira, 17 de maio de 2012

E agora esta é para ti que me ouves e me abraças quando chove no teu mundo: tens a minha força sempre que sentires que fugiram com a tua. E agora esta é para ti que és linda e precisas de ver que o mundo é bonito quando se vive com medo mas com coragem para enfrentá-lo: tens o meu sorriso sempre que sentires que te roubaram o teu. E agora esta também é para ti, tu que mereces ser feliz e que vives pelos outros: o futuro é teu e é tempo de viveres por ti porque ninguém te pode roubar o mundo. Agora, e sempre, isto que digo é para ti: sabes onde encontrar o amor. É tempo de seres tua. De te dares ao mundo para seres feliz. Minha menina. 

7 comentários:

  1. "é tempo de seres tua." posso imaginar, por uns momentos, que isto foi escrito para o meu coração? é que fez-me sentir tão mais completa.

    ResponderEliminar
  2. és lindíssima, nunca te esqueças disso. obrigada pelas palavras, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Querida Mariana, é só para dizer que voltei a mudar de blogue, e adoraria que me continuasses a ler, a minha nova morada é esta: http://www.letsmaketeanotwar.blogspot.pt/
    Tu consegues ser a minha predilecta aqui do blogspot, és incrível nas tuas palavras :)
    Um xi-coração.

    ResponderEliminar
  4. "É tempo de seres tua" devia haver sempre tempo de sermos de nós mesmos, antes se sermos de alguém. sempre tão bonito,és uma princesa

    ResponderEliminar
  5. Já tinha saudades de vir aqui e deliciar-me com os teus textos. És uma ternura Marianinha :)

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.