segunda-feira, 28 de maio de 2012

Existe uma diferença gigantesca naquilo que diferentes pessoas nos fazem sentir. E com isto digo que existem pessoas que simplesmente fazem "clique" em nós. Que nos ligam todos os sorrisos do corpo e nos fazem bilhar mais que as estrelas do universo e as luzes do arco-íris juntas. Que nos ligam os sonhos e a vontade de viver de uma maneira que nem nós nem ninguém sabe explicar. Já pensei em amor, em amizade, voltei ao amor, andei pela amizade e, no final de contas, acho mesmo que é como um "clique". Pessoas, dessas, que chegam à nossa vida para nos fazerem viver e que nem dão conta da importância que têm em nós. Começamos a notar estas coisas quando percebemos isto e eu comecei a entender quando um dia entrou alguém na minha vida que me fez descobrir coisas em mim que nunca tinha pensado existir, quando um dia alguém entrou na minha vida para me fazer brilhar e acreditar nos meus sonhos. Chamo mesmo a essas pessoas as pessoas "clique", que estão ligadas a nós sabe-se lá porquê mas que ainda bem que assim o é. E chamo-as assim por tenho uma para mim e não sei como classificar o poder que a sua vida tem sobre mim. Que é imenso, que é uno, que é poderoso, que é brilhante, que é gigante, que é maravilhoso, que me envolve, que me faz, que me canta, que me sorri, que me fala, que me faz disparatar, que me faz descobrir o que há em mim sem que eu tenha dado conta que existia mesmo cá dentro. Em suma, e acabando este pensamento que queria divulgar ao mundo das pessoas "clique", acho que quem não as tem não é tão feliz como as outras que têm uma e são melhores sempre que as vêem ou as sentem, sempre que sorriem e se divertem e fazem palhaçadas porque é a nossa natureza que essas pessoas atraem em nós. Porque é a quantidade de nós que ainda não vimos que elas capturam de nós. Seja coisa boa, coisa má, seja o que for. Pessoas com capacidade de nos fazerem ser o que realmente somos, sem medos, sem preconceitos. Pessoas "clique".

3 comentários:

  1. e a sensação desse clique é a mais fantástica do mundo :) como se despertasse em nós tudo aquilo que sozinhos não saberíamos sentir e nem saberíamos que existe

    ResponderEliminar
  2. Mas são tão raras essas pessoas...

    ResponderEliminar
  3. iluminas-me com cada palavrinha que vais deixando no meu espaço. gosto tanto de saber que pessoas bonitas como tu me lêem.

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.