quinta-feira, 28 de junho de 2012

Procurei por ti...  Por todo lado procurei por ti à espera de encontrar o amor que tenho dentro de mim que é teu. Procurei por ti, por todo lado, por todas as ruas onde de mão sobre mão registamos o nosso sorriso, por todos os jardins em que amor sobre amor ajudamos as flores as brilhar, por todos os espaços que foram do tempo e onde perfume sobre perfume passaram a ser nossos por nos entregarmos a eles como um dia nos entregámos a nós. Procurei por ti. Contigo em mim e procurarei sempre, mesmo que te tenha encontrado, porque nada é melhor do que sentir que ainda és meu como eu sou tua. Porque sinto que tenho que te encontrar porque nada grita mais alto que o meu amor por ti. Porque nada é tão grande e nada é o suficiente sem a magia de te ter do meu lado. Por isso procurei por ti e continuo a procurar... Vives comigo, junto a mim, a meu lado: mas preciso de te encontrar cada vez mais. De te descobrir cada vez mais, de te amar e sentir cada vez sempre mais. Sei que estás do meu lado e eu continuo a procurar por ti porque nada faz sentido quando não existe a nossa magia. Quando não existe a entrega total do meu corpo, mente e coração como quando existe quando estou do teu lado. Porque nada faz sentido quando não és tu quem é meu. Quando não são as mãos do teu corpo que me preenchem, o sorriso que sai das tuas palavras que me acarinha. Sei que estás a meu lado mas continuo a procurar por ti. Quantas são as pessoas que conseguirão fazer aquilo que fazes em mim? Quantas as que arriscarão voar para chegar ao meu amor? Quantas terão a humildade que se senta em ti e faz de ti o reino onde quero penetrar e possuir e desejar? Procurei por ti e continuo a procurar... Mesmo estando tu do meu lado, quero guardar todos os caminhos que são teus porque serão um dia meus também. Mesmo estando tu a viver em tudo o que é meu, quero procurar por ti para  te poder encontrar cada vez mais. Nunca é demais amar alguém e eu amo-te tanto a ti.

4 comentários:

  1. "nunca é demais amar alguém e eu amo-te tanto a ti" - nesta frase resumes esse grande amor. está tão bonito, Mariana.

    ResponderEliminar
  2. "Nunca é demais amar alguém e eu amo-te tanto a ti." pões sempre tanta esperança no amor. és tão bonita quando escreves e o vives à tua maneira.

    ResponderEliminar
  3. Na maioria das vezes penso assim...
    Muito obrigada pelas palavras. Digo o mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. adorei o blog e gostaria de seguir, mas não vejo como! ;s

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Amor, saudade, dor, ausência, paixão...