quinta-feira, 28 de junho de 2012

Procurei por ti...  Por todo lado procurei por ti à espera de encontrar o amor que tenho dentro de mim que é teu. Procurei por ti, por todo lado, por todas as ruas onde de mão sobre mão registamos o nosso sorriso, por todos os jardins em que amor sobre amor ajudamos as flores as brilhar, por todos os espaços que foram do tempo e onde perfume sobre perfume passaram a ser nossos por nos entregarmos a eles como um dia nos entregámos a nós. Procurei por ti. Contigo em mim e procurarei sempre, mesmo que te tenha encontrado, porque nada é melhor do que sentir que ainda és meu como eu sou tua. Porque sinto que tenho que te encontrar porque nada grita mais alto que o meu amor por ti. Porque nada é tão grande e nada é o suficiente sem a magia de te ter do meu lado. Por isso procurei por ti e continuo a procurar... Vives comigo, junto a mim, a meu lado: mas preciso de te encontrar cada vez mais. De te descobrir cada vez mais, de te amar e sentir cada vez sempre mais. Sei que estás do meu lado e eu continuo a procurar por ti porque nada faz sentido quando não existe a nossa magia. Quando não existe a entrega total do meu corpo, mente e coração como quando existe quando estou do teu lado. Porque nada faz sentido quando não és tu quem é meu. Quando não são as mãos do teu corpo que me preenchem, o sorriso que sai das tuas palavras que me acarinha. Sei que estás a meu lado mas continuo a procurar por ti. Quantas são as pessoas que conseguirão fazer aquilo que fazes em mim? Quantas as que arriscarão voar para chegar ao meu amor? Quantas terão a humildade que se senta em ti e faz de ti o reino onde quero penetrar e possuir e desejar? Procurei por ti e continuo a procurar... Mesmo estando tu do meu lado, quero guardar todos os caminhos que são teus porque serão um dia meus também. Mesmo estando tu a viver em tudo o que é meu, quero procurar por ti para  te poder encontrar cada vez mais. Nunca é demais amar alguém e eu amo-te tanto a ti.

4 comentários:

  1. "nunca é demais amar alguém e eu amo-te tanto a ti" - nesta frase resumes esse grande amor. está tão bonito, Mariana.

    ResponderEliminar
  2. "Nunca é demais amar alguém e eu amo-te tanto a ti." pões sempre tanta esperança no amor. és tão bonita quando escreves e o vives à tua maneira.

    ResponderEliminar
  3. Na maioria das vezes penso assim...
    Muito obrigada pelas palavras. Digo o mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. adorei o blog e gostaria de seguir, mas não vejo como! ;s

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.