quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Existem vezes que precisamos não ser de ninguém... Que precisamos do "entregarmo-nos" a nós mesmos. Vezes em que o mundo se cala e nós somos a voz de quem ouve... O silêncio de quem escuta. Há vezes que temos que ser só nós, e sozinhos. Aprendendo a reconstruir quem somos. Aprendendo a gostar do que vemos. Porque é só assim... Só assim que poderemos gostar de nós. Só assim damos a chance a alguém de ser de nós próprios -sendo nós de nós mesmos.


6 comentários:

  1. gostei muito do que escreveste, talvez por estar a precisar disso mesmo, de tempo para mim e para me conhecer ou reconhecer. gostei muito disto aqui, um beijinho

    ResponderEliminar
  2. muito muito obrigada minha querida. olha quem fala!! escreves mesmo bem e o teu blog é super lindo <3

    ResponderEliminar
  3. palavras que chegam sempre direitinhas ao coração. um beijinho do tamanho do mundo para ti, Marianinha ❤️

    ResponderEliminar
  4. Fiquei sem palavras com o teu comentário. Um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  5. muito obrigado :')
    Não poderia estar mais de acordo com aquilo que escreveste !

    ResponderEliminar
  6. oh, muuto obrigada princesinha. tal como disse, gostei muito disto aqui e da tua escrita também, vou passar mais vezes, podes crer que vou!

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.