terça-feira, 20 de outubro de 2015

De mão dada


Quando te respiro. Nos momentos em que me abraças e sinto cada célula do teu corpo. Nos momentos em que o teu abraço parece ser o único lugar do mundo que contém força. Quando te amo. Da maneira mais intensa que alguém pode amar alguém. Com a serenidade mais profunda que os corações podem sentir. Quando te sinto meu como sou de mim própria. E te respiro. Sugo cada ar que, ao de leve, expiras. Amarro cada batida do teu coração que, mesmo sem quereres, treme tudo o que sou. Quando te amo. E sinto que o meu mundo está do teu lado. Que o meu mundo é do teu lado. Quanto te abraço. E sinto a paz que preenche até os corações mais tempestuosos.  Quando te olho. E me vejo. Quando te olho. E me sinto capaz. Das coisas mais belas do mundo. Capaz de pegar até no mundo às costas. Quando te sinto. Sempre que o meu corpo se arrepia. Sempre que a tua alma me beija. Sempre que são os teus dedos a minha escrita. Sentir que somos de alguém dá-nos a paz para seguir em frente e a força de querer ser sempre melhor. Para o nós que existe quando alguém vive de mão dada com outro alguém. A vida fica mais fácil. Mesmo sendo tão difícil. A vida fica mais meiga. O luar ainda mais sereno. A noite ainda mais mágica. O sol, fervorosamente, mais quente. Quando me preenches. Quando adormeces do meu lado. Quando sorris das magias da vida. Quando discutes das tempestades que ela também trás....

Amor, quando te amo. E te respiro...

8 comentários:

  1. Quando se ama é assim :) lindo texto!

    ResponderEliminar
  2. O abraço daqueles que amamos, o mais pequeno toque, a simples presença, transformam os nossos dias, transformam-nos :)

    ResponderEliminar
  3. É incrível como tudo ganha outro significado quando amamos!

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  4. E até parece que respiramos mais levemente quando amamos! Que belo amor aqui descreveste. Que belo amor consegui imaginar e sentir. As tuas palavras são lindas!

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosas palavras, arrebatam até o coração mais frio. Adoro a tua escrita Mariana. :)

    ResponderEliminar
  6. Faço minhas as palavras da Andreia! Quando amamos parece que tudo muda!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Assim desta forma,o amor é muito bonito,parabéns pelo teu texto,é maravilhoso,escreves lindamente!!

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Amor, saudade, dor, ausência, paixão...