terça-feira, 20 de outubro de 2015

De mão dada


Quando te respiro. Nos momentos em que me abraças e sinto cada célula do teu corpo. Nos momentos em que o teu abraço parece ser o único lugar do mundo que contém força. Quando te amo. Da maneira mais intensa que alguém pode amar alguém. Com a serenidade mais profunda que os corações podem sentir. Quando te sinto meu como sou de mim própria. E te respiro. Sugo cada ar que, ao de leve, expiras. Amarro cada batida do teu coração que, mesmo sem quereres, treme tudo o que sou. Quando te amo. E sinto que o meu mundo está do teu lado. Que o meu mundo é do teu lado. Quanto te abraço. E sinto a paz que preenche até os corações mais tempestuosos.  Quando te olho. E me vejo. Quando te olho. E me sinto capaz. Das coisas mais belas do mundo. Capaz de pegar até no mundo às costas. Quando te sinto. Sempre que o meu corpo se arrepia. Sempre que a tua alma me beija. Sempre que são os teus dedos a minha escrita. Sentir que somos de alguém dá-nos a paz para seguir em frente e a força de querer ser sempre melhor. Para o nós que existe quando alguém vive de mão dada com outro alguém. A vida fica mais fácil. Mesmo sendo tão difícil. A vida fica mais meiga. O luar ainda mais sereno. A noite ainda mais mágica. O sol, fervorosamente, mais quente. Quando me preenches. Quando adormeces do meu lado. Quando sorris das magias da vida. Quando discutes das tempestades que ela também trás....

Amor, quando te amo. E te respiro...

8 comentários:

  1. Quando se ama é assim :) lindo texto!

    ResponderEliminar
  2. O abraço daqueles que amamos, o mais pequeno toque, a simples presença, transformam os nossos dias, transformam-nos :)

    ResponderEliminar
  3. É incrível como tudo ganha outro significado quando amamos!

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  4. E até parece que respiramos mais levemente quando amamos! Que belo amor aqui descreveste. Que belo amor consegui imaginar e sentir. As tuas palavras são lindas!

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosas palavras, arrebatam até o coração mais frio. Adoro a tua escrita Mariana. :)

    ResponderEliminar
  6. Faço minhas as palavras da Andreia! Quando amamos parece que tudo muda!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Assim desta forma,o amor é muito bonito,parabéns pelo teu texto,é maravilhoso,escreves lindamente!!

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.