segunda-feira, 4 de janeiro de 2016


Por falar em mim... Na quantidade de vezes que me imagino. Nos teus olhos. No coração dos teus braços. Na magia do teu calor. 
Por falar em ti... Da vontade esmagadora que possuo sempre que digo o teu nome. Sempre que delineio os traços do corpo que te tem. Que me tem. Dos caminhos que a tua pele trava. Esse caminho... O teu. Que percorro. Que, se todas as manhas acordar, será nele. Na astúcia que as minhas mãos possuem sempre que caminho ao teu encontro. Na sabedoria dos meus passos por saber se serão os teus aqueles que ouço. 
Por falar no amor que transborda pelas minhas letras fora.... Por falar no loucura que seria o mundo ouvir as pétalas que já cresci por ti. 

Verdadeiro jardim das minhas asas.

7 comentários:

  1. Como consegues escrever tão bem? :) É um encanto ler-te

    ResponderEliminar
  2. Não tens que agradecer :) é de coração

    ResponderEliminar
  3. E a cada palavra, a cada parágrafo, a cada texto, eu apaixono-me mais um bocadinho pela tua escrita deliciosa e por esse amor tão bonito que sempre transborda das tuas palavras! Imensas saudades daqui também, minha linda :)

    ResponderEliminar
  4. Que coisa mais linda, adoro :') Queria seguir mas não encontro o botãozinho!

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.