quarta-feira, 6 de maio de 2015


Tive muitas dúvidas. Hoje não as tenho. Em relação a ti. 
É bom sabermos que nunca mais dançaremos uma música sozinhos. Ter a certeza que essa é uma das maiores certezas da nossa vida. Lembro-me que tive muitas dúvidas. E que vi o fim apoderar-se do nosso precipício. Mas foram só isso. Dúvidas. Que se desmoronaram a partir do momento em que sabíamos que estávamos aqui para os dois. Que estavas para mim como estava para ti. A cem por cento. Por mais que tempestades e furacões abanassem a estrutura que nos mantém. Fins que afinais não eram fins. Mas maneiras de nos recordar que a vida é feita de batalhas: e que só com o coração cheio saímos das emboscadas que a vida a dois pode trazer. 
Hoje, em relação ao homem da minha vida, não tenho dúvidas. Que me fará feliz enquanto se sentar do meu lado. Que o farei feliz enquanto que o meu coração bater loucamente por ele.
É preciso amar loucamente. Lembrar-mo-nos que os passos em falso também existem. Que os trovões que desgastam por vezes a alma podem ser apenas lembretes para que não nos esqueçamos que a luz tem de vir do nós. Pelo meio do nosso beijo. Pelos caminhos do nosso abraço. Pela fuga de um sorriso meu. Pelo brilho de um olhar teu.
Em relação a mim, e ao homem da minha vida, não posso pedir mais certezas.
Não existe nada mais forte que a certeza de não ter que falar em voz alta de certezas. Escrevo-te. Escrevo-vos. Para que saibam o que sei. Para se aperceberem como eu que as certezas são ditas no silêncio. Na maneira como as batalhas vão sendo cruzadas. 
Amar é um privilégio.
Amar loucamente é uma loucura. Que todos devíamos percorrer. Porque só as loucuras, até aquelas mais calmas que nos suavizam alma, ficam gravadas eternamente no nosso coração.
No nosso amor. 

5 comentários:

  1. eu já tive tantas provas e mesmo assim nunca me sinto com certezas, ainda bem que já tens as tuas querida.

    ResponderEliminar
  2. Que palavras tão doces. Realmente o amor é uma força linda e maravilhosa e quando o nosso coração transborda dele é tão mais feliz...

    ResponderEliminar
  3. Ter dúvidas faz parte, e mesmo quando nos parecem deixar inseguros acabam por nos ensinar alguma coisa.
    Um amor assim, pleno, é insubstituível!

    ResponderEliminar
  4. Amar loucamente é uma das maiores loucuras que podemos cometer. E, ainda assim, a melhor das loucuras :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que sejas muito feliz e que o amor te faça muito feliz! :)

    r: sinto-me honrada por ter pessoas como ele na minha vida! :)

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Amor, saudade, dor, ausência, paixão...