quarta-feira, 6 de maio de 2015


Tive muitas dúvidas. Hoje não as tenho. Em relação a ti. 
É bom sabermos que nunca mais dançaremos uma música sozinhos. Ter a certeza que essa é uma das maiores certezas da nossa vida. Lembro-me que tive muitas dúvidas. E que vi o fim apoderar-se do nosso precipício. Mas foram só isso. Dúvidas. Que se desmoronaram a partir do momento em que sabíamos que estávamos aqui para os dois. Que estavas para mim como estava para ti. A cem por cento. Por mais que tempestades e furacões abanassem a estrutura que nos mantém. Fins que afinais não eram fins. Mas maneiras de nos recordar que a vida é feita de batalhas: e que só com o coração cheio saímos das emboscadas que a vida a dois pode trazer. 
Hoje, em relação ao homem da minha vida, não tenho dúvidas. Que me fará feliz enquanto se sentar do meu lado. Que o farei feliz enquanto que o meu coração bater loucamente por ele.
É preciso amar loucamente. Lembrar-mo-nos que os passos em falso também existem. Que os trovões que desgastam por vezes a alma podem ser apenas lembretes para que não nos esqueçamos que a luz tem de vir do nós. Pelo meio do nosso beijo. Pelos caminhos do nosso abraço. Pela fuga de um sorriso meu. Pelo brilho de um olhar teu.
Em relação a mim, e ao homem da minha vida, não posso pedir mais certezas.
Não existe nada mais forte que a certeza de não ter que falar em voz alta de certezas. Escrevo-te. Escrevo-vos. Para que saibam o que sei. Para se aperceberem como eu que as certezas são ditas no silêncio. Na maneira como as batalhas vão sendo cruzadas. 
Amar é um privilégio.
Amar loucamente é uma loucura. Que todos devíamos percorrer. Porque só as loucuras, até aquelas mais calmas que nos suavizam alma, ficam gravadas eternamente no nosso coração.
No nosso amor. 

5 comentários:

  1. eu já tive tantas provas e mesmo assim nunca me sinto com certezas, ainda bem que já tens as tuas querida.

    ResponderEliminar
  2. Que palavras tão doces. Realmente o amor é uma força linda e maravilhosa e quando o nosso coração transborda dele é tão mais feliz...

    ResponderEliminar
  3. Ter dúvidas faz parte, e mesmo quando nos parecem deixar inseguros acabam por nos ensinar alguma coisa.
    Um amor assim, pleno, é insubstituível!

    ResponderEliminar
  4. Amar loucamente é uma das maiores loucuras que podemos cometer. E, ainda assim, a melhor das loucuras :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que sejas muito feliz e que o amor te faça muito feliz! :)

    r: sinto-me honrada por ter pessoas como ele na minha vida! :)

    ResponderEliminar

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.