sábado, 26 de setembro de 2015

Caminhando


Caminhando pela vida. Sentada no abrigo que sempre procuro quando a azáfama é maior que o silêncio. Caminhando pela vida. Alertando os pensamentos para a paz que devem conter. Alertando o corpo que a vida ganha mais sentido quando nos mexemos. Mesmo sentados no mesmo patamar. Mesmo pensando que deveríamos estar a correr. Caminhando pela vida. Com a certeza que ela segue mesmo quando o vento parece estar apenas numa direcção.
Às vezes caminharmos pelo que somos trás alegria. Renova a certeza de que somos capazes. Ajuda a construir o que ainda falta para sermos maiores. 
Caminhando pela vida. Com a certeza que somos donos do sorriso que vive no nosso peito. Com a certeza de que não precisa de ser a correr.
A vida em forma de paz trás a loucura no tempero certo.

7 comentários:

Até Já

A minha foto
Apaixonada pela vida. Escrevo sempre que a inspiração regressa a mim. Prosa, poesia. Esta última é o meu mais recente amor. Sou apaixonada pelas pessoas que me rodeiam. Passeio pelo mar, pelas montanhas, pelas ruas da cidade. Tenho um grande amor por animais, especialmente pelo meu cão Pantera. Sou engenheira química e trabalho como gerente comercial Têxtil. Em breve vou publicar o meu primeiro livro de poesia! Dedicado ao anjo mais bonito que tenho, a minha Mãe.